Olá!

Incorporaciones de Amazonas nuevas - Exposición de intereses y logros
Reglas del Foro
Para acceder a leer y escribir en los foros, primero es necesario registrarse como usuario y esperar que el Moderador le autorice acceso
Una vez autorizado debe escribir una presentación en el foro -Presentación de Amazonas-. Abrir un nuevo tema para cada presentación.
Si eres Socia AEMA con cuota en vigor, escribe a aema.foro@monta-amazona.com solicitando acceso a la -Sala de Socias-
Preguntas Frecuentes de Funcionamiento del Foro · Por favor, lee las Reglas del Foro
Responder
M.Vieira
Fisgona6
Fisgona6
Mensajes: 6
Registrado: Jue, 22 Dic 2011, 22:41

Olá!

Mensaje por M.Vieira »

Olá! sou uma amazona apaixonada e escrevo-vos de Portugal porque me sinto muito sozinha! É muito dificil encontrar amazonas aqui, por isso monto sozinha a minha égua em amazona com uma sela antiga que comprei este verão, mas costava de conhecer outras amazonas para poder aprender mais e melhor!

Comprimentos!

Avatar de Usuario
profecuestre
Mensajes: 523
Registrado: Vie, 25 Feb 2005, 10:23

Re: Olá!

Mensaje por profecuestre »

Hola Maria

Bienvenida a la comunidad de amazonas

Aquí, ya hay muchas amazonas de otros países así que contigo somos un poco más internacionales

te pongo un enlace a un evento de amazonas en Lisboa en el mes de julio pasado

AEMA con las amazonas portuguesas

CaroCaruso
20
20
Mensajes: 20
Registrado: Lun, 25 Abr 2011, 22:45

Re: Olá!

Mensaje por CaroCaruso »

Olá! Bem-vinda à nossa comunidade! Vocé já não está sozinha.

Algums moramos muito perto da fronteira com Portugal, podería tentar-se de fazer um encontro. Onde fica vocé?

Se vocé não se importa, podia-nos dizer alguma coisinha mais da sua sela, é só curiosidade :wink2:

M.Vieira
Fisgona6
Fisgona6
Mensajes: 6
Registrado: Jue, 22 Dic 2011, 22:41

Re: Olá!

Mensaje por M.Vieira »

Gostaria de poder ter estado presente (como espectadora, claro) no evento de Lisboa... Infelizmente tal não foi possivel nem pude ir à golegã para apresentação da associação. Acho estranho não se ter ouvido falar de mais nada em portugal e decidir procurar outras amazonas mais activas!

Caro Caruso, eu sou estudante em Elvas, mas infelizmente os meus cavalos estão na Figueira da Foz. Gostaria muito de um encontro entre amazonas! Tenho muita pena de estar sozinha e não ninguem com quem partilhar a minha paixão nem que a encare como uma forma de montar perfeitamente legítima! Além disso, estou a ensinar-me a mim própria como montar, o que não é o ideal...a falta de um professor competente faz muita falta! Sobre a minha sela não há muito a dizer, deu-me imenso trabalho a convecer a antiga proprietária a vende-la! Nao porque a usasse (estava abandonada no fundo da casa de arreios) mas por ter pertencido a sogra do falecido marido... Mas na minha opinião a melhor homnagem que se pode fazer a uma amazona que partiu é continuar a usar e dar vida as suas selas! É uma sela estilo francesa, vaso de madeira maciça reforçada com placas de ferro forjado e ganchos mais finos tipo dressage, o assento está entre o plano e o ligeiramente côncavo de couro (infelizmente) liso. Gostaria de ter acrenscentado fotografias mas não percebi bem como fazê-lo ... aqui fica o link no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 717&type=3
Imagen

obrigada e até breve!

Responder